Atendimento Via Chat

Configurando e ativando o atendimento via chat

Para ativar e configurar esta função, acompanhe os passos a seguir.


1. Clique em Atendimento

2. Selecione a opção Via Chat

3. Clique para entrar

Para se conectar, clique no botão (conforme destacado na imagem) que ficará Online.

Quando seus clientes iniciarem o Atendimento Via Chat, será exibido desta forma em seu painel administrativo.

As guias encontradas acima da página funcionam da seguinte forma.

4. Atendimentos:  é a página inicial onde serão exibidos os atendimentos em andamento.

5. Histórico: aqui é exibido o histórico  de todas as conversas

6. Dúvidas: nesta área serão exibidos todas as mensagens que seus clientes enviarem quando o Atendimento Via Chat estiver offline

7. Usuários: configure os usuários que farão o Atendimento Via Chat

8. Estilos: modifique o visual do seu Chat.

9. Configurações: todas as alterações possíveis no Chat estão reunidas neste local, são elas: códigos javascript do atendimento para acoplar aos sites, estilo da janela de atendimento, imagens de status do atendimento, textos janela do atendimento, texto das validações.  

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