Dúvidas De Clientes

Quando o cliente solicita atendimento através do site, é possível verificar e configurar respostas para agilizar este processo.

Respondendo perguntas dos clientes  

Para responder as perguntas dos clientes acompanhe os passos a seguir.

1. Clique no menu à esquerda em  Atendimentos

2. Em seguida clique em Atendimentos  

Caso seja uma resposta breve clique na opção resposta rápida (conforme destacado) e insira o conteúdo.

Caso opte por incluir uma resposta pronta ou, ainda, uma resposta com mais informações clique no status conforme destacado abaixo.

A seguir você encontra as seguintes opções

3. Utilize caso deseje abrir o atendimento na loja virtual e visualizar exatamente como o seu cliente vê.

4. Selecione o status do atendimento: aberto, pendente, resolvido ou encerrado. 

5. Neste caso há duas opções: preencha de forma automática com a resposta pronta ou preencha o campo em branco com a resposta que deseja.

6. Insira observações referente a este atendimento. Esta observação não será visualizada pelo cliente.

7. Insira as tags que - devem ser previamente cadastradas -  para facilitar a busca em filtros.

8. Informe se este atendimento aceita novas respostas do cliente ou não.

9. Neste campo você visualiza todas as interações que ocorreram neste atendimento.

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