Canais De Atendimento

Definindo e ativando canais de atendimento

Acompanhe abaixo, a função da ferramenta Canais de Atendimento:

1 - Clique em Configurações.

2 - Clique em Atendimento.

3 - Clique em Canais de Atendimento.

4 – Nome:  Nome do Canal de Atendimento que você está implementando na loja.

5 – Grid CSS: No HTML as colunas são divididas em 12 partes, e neste campo você irá definir o número de colunas que seu canal de atendimento terá na página de atendimento.

6 – Grid Linha: Através deste campo você irá definir a posição de seu canal de atendimento. Por exemplo: ele precisa ficar alinhado à esquerda, dando início a uma linha? Então ele deve iniciar um Grid “[”. Caso você queira que ele seja o último elemento da linha, ele deve finalizar o Grid “]”. No caso dele não iniciar e nem terminar uma linha, ele não deve ter nenhum Grid.

7 – Aqui você saberá se o canal de atendimento está ativo em sua loja.

 Visualização do interior de um canal de atendimento:

8.1 – Defina um nome para o canal de atendimento.
8.2 – Defina se ele deve ficar ativo ou inativo.
8.3 – Selecione o tipo de canal de atendimento com o qual deseja trabalhar.
8.4 – Opcionalmente você pode definir um texto informativo para explicar a funcionalidade do canal de atendimento que está criando.
8.5 – Neste campo você define um link de redirecionamento para um botão que você terá em seu canal.
8.6 – Aqui você definirá o texto que será apresentado no interior do botão.

9.1 – Selecione o número de colunas que você utilizará.
9.2 – Informe se este canal de atendimento inicia uma linha.
9.3 - Informe se este canal de atendimento finaliza uma linha.
9.4 – Caso queira incorporar alguma classe CSS ao seu canal de atendimento, este é o local correto.

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